Project of Planets 1.0.1

O Project of Planets é um game com milhares de jogadores em um mundo virtual, onde cada um segue com seus próprios rumos em busca dos postos mais elevados dentro do game. Sua temática aborda uma Terra futurista, palco de guerras pelo poder e posteriormente pela libertação dos humanos.

O jogo segue os padrões do gênero MMORPG, que mistura elementos do desenvolvimento de jogadores característico dos RPGs às possibilidades criadas em um mundo virtual para centenas deles, contando com todas as características fundamentais para o gênero.

Prefácio

Em 2235 d.C, o Oriente Médio sofria uma redução drástica em suas reservas petrolíferas, o que iniciou uma verdadeira guerra entre vários países pelos últimos focos energéticos do planeta. Todo o aparato militar das maiores nações passou a desenvolver a energia nuclear, o que possibilitou a animação de robôs com alto poder destrutivo.

Durante este tempo, raças alienígenas foram descobertas a caminho do nosso planeta, e assim que chegaram aqui, acabaram destruindo partes da nossa atmosfera, além de toda a superfície terrestre, dizimando grande parte da população.

Assim, os humanos remanescentes se uniram atavés da conferência das Nações Unidas, buscando aliar todos os seus conhecimentos em tecnologia em busca de uma salvação para o planeta, iniciando uma guerra contra os temidos invasores.

CARACTERÍSTICAS

Duelo em Mechas

Diferentemente da grande maioria dos jogos do gênero, em Project of Planets você deverá batalhar dentro de um Mecha, uma espécie de robô poderosíssimo, controlado internamente pelo personagem principal criado por você, semelhantemente a jogos como Zone of the Enders ou Gundam.

créditos: baixaki

0 comentários:

Assista meu canal musical no Youtube!

Traduza textos on-line aqui!

Pesquisa Google !

Filosofia do Conhecimento é um site licenciado pela Creative Commons !

Creative Commons License
Filosofia do Conhecimento esta licenciada sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Meu cubo 3D !


 
© 2008 Modificado por Danibyo�