Agradecendo e Repassando Selos !


Recebi este selo do amigo Guido do blog Link Mania! Agradeço por lembrar do meu Blog,Guido!!. Também é um grande prazer participar da sua lista de amigos!

Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!

Indico o trofeu para os seguintes amigos:

rebloggando-requeri: de nossa amiga Requeri.

icpniararuama.blogspot: do nosso amigo pastor Carlos Garcia.

poemasdeandreluis: do nosso amigo poeta André

speedyembsa: Com nosso amigo Anarkista

lilika-forever: com nossa grande amiga Lilika

blogzoomideiasdafadasemfim: Com a minha amiga do diHITT Sissym

viacomica: De meu grande amigo Gaúcho André

lukafree: Com minha amiga e companheira de diHITT Luka Almeida

3 comentários:

ICPNI disse...

Amado, obrigado por se lembrar de nós, sentimos muito horados com sua lembrança, conte sempre conosco. Que Deus lhe cubra com grandes vitórias.
Abraços.

Lobodomar disse...

Danibyo, muito obrigado pela gentileza. Vou fazer minha lista de escolhidos e repassar o selo também. Mais uma vez, muito obrigado. Sucesso pro você Grande abraço!

Blog's de Sissym disse...

Danibyo, mas que selo mais lindinho!!! Adorei, obrigada!
Que bom estar gostando do meu BlogZoom. Engraçado que algumas vezes idealizamos uma coisa e segue um tanto diferente.
Um beijoooooooooooooooo (grande)

Assista meu canal musical no Youtube!

Traduza textos on-line aqui!

Pesquisa Google !

Filosofia do Conhecimento é um site licenciado pela Creative Commons !

Creative Commons License
Filosofia do Conhecimento esta licenciada sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Meu cubo 3D !


 
© 2008 Modificado por Danibyo�