Selo Especial do Link Mania!

Hoje quando fui entrar em meu blog quase não contive a emoção!!!! No mural de recados estava essa mensagem: Olá,gostaria q aceitasse um selo que ofereci a você e a meu amigo prof.Wiliam,do troc ideias,se quiser trocar banner comigo deixa recado no cbox,d qualquer maneira gostaria q aceitasse o selo.Sucesso

O selo acima é oferecido a blogs ou sites educativos,que você visita e aprende alguma coisa !
Esse selo eu ofereço a todos os meus amigos e internautas que visitam meu blog e fazem desse mundo virtual, sua ferramenta
de trabalho, estudo e aprendizado !

Muito obrigado ao Guido do blog: link--mania Por esse belo e importante presente de reconhecimento!
Como de tradição também eu ofereço esse selo a dois blog que realmente eu acho super educativos, mas eu gostaria de oferecer a todos os meus parceiros mas não posso porque foge a regra!Mas vai aí o endereço deles:

Rcristantga


Não esqueçam de passar a pelo menos dois Blogs e linkar eles na postagem ,bem como o Blog de origem do selo,o http://link-mania.blogspot.com/

0 comentários:

Assista meu canal musical no Youtube!

Traduza textos on-line aqui!

Pesquisa Google !

Filosofia do Conhecimento é um site licenciado pela Creative Commons !

Creative Commons License
Filosofia do Conhecimento esta licenciada sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Meu cubo 3D !


 
© 2008 Modificado por Danibyo�