Um carinho do Blog Notícias da Bota!

Recebi esse selo muito simpático do Blog Notícias da Bota com a Cris, o qual agradeço o carinho esta lembrança. Muito obrigado Cris !!!!

Regras Gerais:

Devem repassar esse selo a pelo menos cinco blogs que considerem simpáticos.

Quando repassar devem incluir no texto um link para Goflinho Alegre (afinal foi onde começou)

Repasso o selo para os Blogs abaixo, que para mim são super simpáticos:

Mundo Baixado com nosso grande amigo Gutto !

Leão the blogger com nosso amigão Leão e equipe!

Xispa Lagarto com nosso engraçado amigão

Rcristantga

2 comentários:

Vorhees disse...

Opa, Obrigado, Com tantos blog na internet, sempre é bom saber que tem alguem que gosta do nosso =D.

E você como está? Soube que não estava bem?

Danibyo disse...

E aí grande amigo Vorhees! eu esteve internado uma semana!Mas graças a Deus estou melhor!Muito obrigado por me considerar amigo!E sobre o selo...você recebeu porque realmente merece!!!Muito obrigado por aceitar meu humilde presente!

Assista meu canal musical no Youtube!

Traduza textos on-line aqui!

Pesquisa Google !

Filosofia do Conhecimento é um site licenciado pela Creative Commons !

Creative Commons License
Filosofia do Conhecimento esta licenciada sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Meu cubo 3D !


 
© 2008 Modificado por Danibyo�