Staind: A ilusão do progresso

Staind

Staind é uma daquelas faixas que a maioria recordam para uma ou duas canções e nada mais. Eu penso que este álbum os trará de novo no centro das atenções. Este álbum está para mais como algo novo! e realmente o embalo! Sim, eu disse o embalo. Mostra fora a voz impressionante de Aaron e o som original de Staind.Você será surpreendido com esse som agradável!

Danibyo:Filosofia do conhecimento

Track List:

01. This Is It
02. The Way I Am
03. Believe
04. Save Me
05. All I Want
06. Pardon Me
07. Lost Along The Way
08. Break Away
09. Tangled Up In You
10. Raining Again

11. Rainy Day Parade

12. The Corner
13. Nothing Left To Say
14. It’s Been Awhile (Acoustic At The Hiro Ballroom)
15. Devil (Acoustic Live)
16. Schizophrenic Conversations (Acoustic Live)

Download Link(s):

http://rapidshare.com/files/147541668/StaindIllusionProgress.part2.rar

Password: www.freesoftwarealliance.com

0 comentários:

Assista meu canal musical no Youtube!

Traduza textos on-line aqui!

Pesquisa Google !

Filosofia do Conhecimento é um site licenciado pela Creative Commons !

Creative Commons License
Filosofia do Conhecimento esta licenciada sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Meu cubo 3D !


 
© 2008 Modificado por Danibyo�