Coloque suas fotos em um cubo 3D animado

Mais uma dica para a galera vidrada em efeitos para fotos. Trata-se do PhotoCube, um site que oferece uma animação flash na qual você insere imagens do seu computador e cria um cubo de imagens que fica girando na sua tela.

Nesta tela você escolhe as fotos

Tudo bem simples, clique em cada um dos 6 botões, primeiro browse de depois upload. O programinha vai geral um código que pode ser copiado, para onde desejar: Orkut, Myspace, etc.

Copie o codigo no fim da página e insira onde deseja que o cubo apareça

Outro efeito parecido pode ser conseguido no site http://www.photocube3d.com/

Fonte:PuntoGeek

2 comentários:

Cris disse...

Adorei !!! Eu adoro esses efeitos em fotos!!!! Vou fazer um pra mim e depois posto la no meu blog pra vc ver !!!!

Cris disse...

Nao consegui fazer !!!!

Coloqueis as fotos direitinho, do jeito que vc ensinou, depois gerei o codigo e copie... so que da erro !!! snif.. snif...

Assista meu canal musical no Youtube!

Traduza textos on-line aqui!

Pesquisa Google !

Filosofia do Conhecimento é um site licenciado pela Creative Commons !

Creative Commons License
Filosofia do Conhecimento esta licenciada sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Meu cubo 3D !


 
© 2008 Modificado por Danibyo�