Chakra’s Dream: Pedras brancas

White Stones

Depois que eu me transformei um ouvinte da música eu percebi que se eu fechar os olhos, eu percebi o que o jardim secreto era uma escolha excelente a começar com a imaginação, mas por qualquer motivo um interesse para eles nunca acendia em mim. Isso foi até que eu ouvi as “etapas de elevação” aproximadas enquanto eu escutei uma estação de rádio da Internet. Apenas removeu minha respiração e cativando-me como muito poucas canções podem fazer. Então eu ouvi o “Poema lindo” e, me maravilhei enquanto eu escutei o violino e o tocar do piano uma melodia maravilhosa!!!

Danibyo:Filosofia do conhecimento

Track List:

01. Steps
02. Poeme
03. Hymn To Hope
04. Moving
05. First Day Of Spring
06. Passacaglia
07. Reflection
08. Windancer
09. Appassionata
10. Escape
11. Sanctuary
12. Celebration
13. Home
14. Illumination

Download Link:

http://rapidshare.com/files/144903251/WhiteStones.rar

Password: www.freesoftwarealliance.com

0 comentários:

Assista meu canal musical no Youtube!

Traduza textos on-line aqui!

Pesquisa Google !

Filosofia do Conhecimento é um site licenciado pela Creative Commons !

Creative Commons License
Filosofia do Conhecimento esta licenciada sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Meu cubo 3D !


 
© 2008 Modificado por Danibyo�